Eduardo Mira Curso Vivendo de FIIs – Me Poupe

O curso “Vivendo de FII’s” é o primeiro curso da Me Poupe! exclusivamente sobre fundos imobiliários. É ministrado pelo professor Eduardo Mira (analista CNPI), que já foi professor de renda variável da Nath e hoje faz parte da Me Poupe!

São 3 módulos que contabilizam aproximadamente 5 horas de conteúdo, além de materiais de apoio, aulas ao vivo com o professor e atendimento exclusivo com o Time Me Poupe! e os MiniMiras – analistas CNPI treinados pelo próprio professor.

Eduardo Mira é analista de investimentos CNPI-T, ex-gerente pessoa física e jurídica do Banco do Brasil, profissional certificado CPA-10 e CPA-20 pela ANBIMA, com MBA em Gestão de investimentos e Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial com ênfase em administração do conhecimento.

Investidor e professor a 20 anos, atingiu a independência financeira através dos investimento, partindo do absoluto zero e deixando pra trás a infância pobre numa região carente do Rio de Janeiro.

Eduardo Mira Curso Vivendo de FIIs - Me Poupe

✅Site para o valor atualizado ✅Site Oficial de vendas:👉 Valor atualizado

entre no mundo dos investidores e entender sobre os diferentes mercados.

Fundamendos para que possa escolher sua carteira de investimentos.

Sobre Curso Eduardo Mira Vivendo de fundos imobiliários – Me Poupe

Esta é apenas uma indicação acesse o site do produtor > Ir a Página oficial

Oportunidade para começar a aprender hoje

“Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *